FELIZ 2021!


 Pr. Nonato Souza.


Estamos vivendo as últimas horas do ano de 2020 e adentrando 2021. Aos fiéis leitores do blog SEMEANDO BOAS NOVAS, desejo que o ano de 2021 seja agraciado pelo Senhor com grandes vitórias, uma vida cristã próspera e aproximada do Senhor todos os dias.

O ano de 2020 foi bem atípico, muitas coisas aconteceram, algumas nos deixaram alegrias, outras trouxeram tristezas, mas vencemos, estamos aqui para glorificar a Deus por sua bondade e cuidado. Os acontecimentos do ano que se finda passaram eis que surge um novo ano, e com ele uma nova esperança renasce.

Sim, Um novo ano sempre trás novas esperanças e boa vontade de continuar avançando sempre. Os dias passam rapidamente e na correria do dia a dia, somos instados a planejar. Planejamos com o olhar voltado para o ano que estamos adentrando, desejando em nosso coração realizar mais para Deus e seu Reino e concretizarmos sonhos e projetos.

É possível? Sim, é possível, se permitirmos que Deus nos conduza dentro da sua soberana vontade. Com a bênção e direção do eterno Deus, planejando com cuidado conquistaremos mais, se o Senhor Deus nos permitir. O segredo é permanecer firmes no Senhor, sem desanimar, mesmo quando as dificuldades vierem.

Lembremo-nos, que há um Deus no céu, que domina sobre todo o Universo, o Seu braço forte e estendido cerca a todos os que lhe pertencem. Este é um dos motivos pelo qual estarei na virada, juntamente com minha família na Casa de Deus, na presença de Deus para que juntos possamos agradecer-Lhe pelo ano que se finda, mesmo com tantas lutas e adversidades, e pedir-Lhe graça e ajuda do alto para o ano de 2021 que se inicia.

Gratidão ao Senhor Jesus Cristo pelo bem que eu e minha família, temos alcançado. Ele é o Senhor da minha vida, devo a Ele tudo e todas as coisas. À minha família, os que estão por perto e também os de longe, aos amigos, companheiros, aos parceiros que nos assistem com suas ajudas e orações, desejo um: 

Feliz 2021

#Comente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar