Derramamento do Espírito marca encerramento da 34ª AGO da COMADEBG em Palmas – To

Por Pr. Nonato Souza
34ª AGO da COMADEBG tem manifestação do Espírito e grande quebrantamento no último dia dos seus trabalhos em Palmas - To.

Obreiros da COMADEBG reuniram na manhã do dia 30 de outubro para as últimas plenárias com objetivo de deliberarem sobre assuntos administrativos e ouvir as ministrações da Palavra de Deus.

Pastor Douglas Roberto ministrou pela manhã sobre o tema: “Conservando a sã doutrina”. Baseou sua fala no texto de 1 Timóteo 4.16. Com graça de Deus e autoridade espiritual falou aos presentes sobre o cuidado necessário com a doutrina e o estudo das Escrituras, enfatizando ser o estudo sistemático da Palavra de Deus, disciplina importante para a vida do ministro.

Abordou também, de maneira veemente, sobre comportamentos estranhos, modismo e exageros, existentes no seio da igreja local atual. Apelou aos líderes presentes no referido evento, a que não abandonem as verdades bíblicas, pois, assim, o enfraquecimento das verdades bíblicas na consciência cristã é certo.

Chamou atenção para o retorno à exposição da Bíblia e seus ensinos, como algo a ser praticado urgentemente por aqueles que ministram as verdades do evangelho nos púlpitos das igrejas locais.

Pastor Douglas Roberto concluiu, enfatizando: “a Igreja do Senhor precisa voltar a viver e pregar o evangelho integral. Precisa ser uma igreja santa, ética, justa e profética, mas uma igreja que não se corrompe diante das loucuras dessa era". Apelou ao coração dos obreiros presentes a vida de compromisso com a Palavra. A manifestação do poder de Deus se fez sentir durante toda preleção.

À tarde ministrou a Palavra o pastor Lázaro Benedito que em sua preleção deu ênfase a vida exemplar do obreiro, especialmente dentro do seu lar, “pois quem não governa bem sua casa, como governará a igreja de Deus?” Enfatizou o líder. Finalizou orando por todos.

Na mesma tarde houve consagração de vários obreiros ao santo ministério de pastor e evangelista.

O fechamento da Assembleia Geral Ordinária, se deu no grande de adoração e louvor, onde ministros do evangelho e uma grande quantidade de membros da igreja de Palmas – To estiveram presentes. O senhor presidente da COMADEBG, Orcival Pereira Xavier, agradeceu em nome da Mesa Diretora e de todos os convencionais a boa recepção oferecida pela igreja hospedeira.

Pastor Suimar Caetano, presidente da igreja de Palmas, teceu também, palavras de agradecimento à igreja local, pelo belo trabalho prestado.

Ministrou a palavra mais uma vez, o pastor Alex – Maceió – Al, que baseou sua mensagem no livro de Mateus 1.22-26, dando ênfase à maneira poderosa como Jesus é capaz de operar milagres e como domina sobre todas as coisas. Houve ainda consagração ao santo ministério de pastor e evangelista.

Veja mais fotos da AGO da COMADEBG em Palmas - To








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar