Assembleia de Deus de Brasília QNO 06 realiza campanha evangelística por ocasião do Centenário da Assembleia de Deus

Assembleia de Deus de Brasília na QNO 06 em Ceilândia realizou evangelismo noturno em área publica com farta distribuição de Bíblias e outros materiais evangelísticos. O referido evento foi realizado nos dias 17 e 18 de junho quando em todo o Brasil se comemora o Centenário da Assembleia de Deus.
Em cumprimento ao “Ide” de Jesus, membros da igreja saíram às ruas, munidos de material evangelístico objetivando testemunhar das verdades do evangelho de Jesus Cristo, que é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Enquanto era realizado evangelismo pessoal outros irmãos louvavam ao Senhor e ministravam a Palavra de Deus em plena praça pública.
Ao final de dois dias de trabalhos evangelísticos vimos colhidos os frutos da pregação do evangelho e do trabalho realizado pela igreja, sentindo no coração a sensação do dever cumprido.
Não há tarefa mais importante destinada à Igreja do Senhor Jesus que anunciar a salvação através de Cristo a toda humanidade. A Igreja primitiva se ocupou primacialmente desta tarefa. A evangelização foi de tal maneira desenvolvida pelos cristãos primitivos que, em aproximadamente dois anos, a Ásia Menor já havia sido alcançada.
Proclamar a palavra de Deus é responsabilidade de cada crente em particular em cumprimento à ordem do Senhor Jesus: “Ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” (16.15,16). Continuar testemunhando acerca do evangelho a toda criatura deve ser o papel primário da igreja, enquanto aqui na terra estiver. Que o Senhor nos ajude.

Pr. Nonato Souza.
Fotos do evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar