Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2013

36ª AGO da COMADEBG Reúne Ministros de Vários Estados da Federação Para Tratar Sobre o Perfil do Obreiro Contemporâneo e Eleger Sua Nova Mesa Diretora

Imagem
Mesa Diretora da COMADEBG Da esquerda para direita: Pr. Tugval Farias (4º vice presidente); Pr. Pedro Inácio da Silva (3º vice-presidente); Pr. Douglas Roberto (2º vice presidente); Pr. Nemias Preira da Rocha (1º vice-presidente); Pr. Orcival Xavier (Presidente); Pr. Sebastião Ducarmo (1º secretário); Pr. Suimar Caetano (2º secretário); Pr. Manoel Xavier (2º secretário); Pr. Raimundo Nonato Souza dos Santos (4º secretário); Pr. Manoel José (1º tesoureiro); Pr. Misael Meireles (2º tesoureiro).
Ministros da COMADEBG (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás), vindo de vários estados da federação, se reuniram sob a presidência do pastor Orcival Pereira Xavier, no templo sede da Assembleia de Deus, na cidade de Taguatinga – DF, nos dias 25,26,27 de outubro de 2013, para tratar de assuntos relacionados ao Reino de Deus.
Sob o esfuziante tema: “O perfil do obreiro contemporâneo”, os ministros membros da COMADEBG desfrutaram de momentos graciosos de comunhão, presença …

Mover de Deus Marca abertura da 36ª AGO da COMADEBG no Distrito Federal

Imagem
Com culto onde manifestação do Espírito se fez presente, teve início a 36ª AGO da COMADEBG, presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier. Os muitos ministros que vieram de várias partes do Brasil, se reúnem na cidade de Taguatinga – DF, para tratarem de assuntos de interesses do Reino de Deus.
Durante a realização do referido conclave será trabalhado o tema: “O Perfil do Obreiro Contemporâneo”, com destaque para a tarde domingo, na última sessão, para a eleição da nova mesa diretora da COMADEBG.
No culto de abertura, que concentrou uma grande quantidade de pessoas, lotando por completo as dependências do templo sede da AD Brasília, os ministros foram recebidos com boas vindas. Depois dos louvores, ministrou a Palavra de Deus o pastor José Antonio dos Santos – Maceió – AL, que lendo no Salmo 23 e outros textos, enfatizou vários princípios importantes para a vida do obreiro, exemplificado na vida de Jó.
Ministros presentes a AGO sentem-se feliz por estarem no Distrito Federal para mais…

Competindo Com Cavalos

Imagem
Por Nonato Souza
Viva os desafios de Deus. Pois, não há crescimento sem desafios, e não há desafios sem mudanças.
"Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão?" (Jeremias 12.5).
Em meus devocionais diários me detive no texto acima. Confesso que fui profundamente impactado e edificado na manhã daquele dia enquanto meditava na Palavra de Deus. Assim como Deus muito ensinou o profeta Jeremias na formação do seu caráter, muito aprendi com o que li.

O profeta Jeremias estava sofrendo à mão dos sacerdotes de Anatote, Deus, então, tenta animá-lo para as provações que ainda viriam pois seriam bem maiores. Isso é fato, Deus estava preparando seu profeta para eventos futuros, situações piores e mais afrontosas até mesmo, não confiar em sua própria família ou vizinhos.

Deus não queria ver o seu profeta tropeçando em casa (nas coisas mínimas) agora, porque como ele se …

Israel alerta o mundo que “as profecias bíblicas estão se cumprindo em nossos dias”

Imagem
Discurso de primeiro-ministro na ONU pode ser prenúncio da Guerra de Gogue e Magogue.

Embora pesquisas de opinião indiquem que menos da metade da população de Israel acredite nas profecias bíblicas, a questão religiosa sempre foi determinante para o Estado judeu. Quando Benjamin Netanyahu, Primeiro-Ministro de Israel, falou na Assembleia Geral das Nações Unidas, dia 1º de Outubro, os meios de comunicação deram ênfase apenas aos primeiros dois terços de seu discurso. Netanyahu falou por cerca de meia hora. Grande parte do que foi dito reflete o temos de Israel de um ataque do Irã a qualquer momento. Essa foi a tônica de mais da maior parte de suas colocações. O restante foram considerações sobre um antigo tema: a Palestina. O que surpreendeu a muitos foi os minutos finais do discurso. Em suma, o primeiro-ministro acredita que o Irã não é confiável e seu recente discurso conciliador esconde uma estratégia armamentista. Nesse momento, é a maior ameaça à paz no mundo. Se as outras nações …