34ª AGO da COMADEBG tem culto de abertura com manifestação do poder de Deus.

Por Pr. Nonato Souza
Assembleia Geral Ordinária da COMADEBG (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás) se instalará na cidade de Palmas - TO,  nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2011.

Com culto onde sentimos a presença de Deus de maneira poderosa, teve início a 34ª AGO da COMADEBG, presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier. Os ministros da referida convenção, que vieram de várias partes do Brasil, se reúnem em Palmas – TO, para tratarem de assuntos de interesses do Reino de Deus.

Durante os trabalhos convencionais será trabalhado pelos preletores o tema: “Assembleia de Deus pós Centenário”.

No culto de abertura, que concentrou uma grande quantidade de pessoas, apesar da forte chuva que caiu na capital tocantinense ministrou a Palavra de Deus o pastor Lázaro Benedito, Assembleia de Deus de Taquaritinga – SP que foi tremendamente feliz ao falar sobre o texto de Atos 10.38, “Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com Ele”, falando de forma poderosa a todos sobre os milagres que só Jesus Cristo, aquele que é capaz de libertar o homens dos seus pecados, pode fazer.

O presbítero Walber Michellon, membro ativo da Convenção, presente ao evento disse sentir-se feliz por está em Palmas e espera tem momentos de comunhão com os companheiros, aprendizado e edificação espiritual através de tão belo tema que estará sendo trabalhado.

Pastor Suimar Caetano, pastor presidente da igreja Assembleia de Deus em Palmas, que hospeda o evento disse está feliz por receber tantos companheiros em um evento inesquecível como AGO da nossa querida COMADEBG. “Estou muito feliz, com meu coração cheio de alegria por ter o privilégio de hospedar tantos homens de Deus em nossa querida cidade. Sintam-se bem e que Deus abençoe a todos”, finalizou suas palavras, pastor Suimar Caetano.

Nos dias 29 e 30 em sequência  aos trabalhos convencionais os membros estarão reunidos para tratarem de assuntos do Reino de Deus. O Espírito do Senhor esteja orientado e dirigindo os trabalhos desta seleta convenção, e que Deus abençoe a todos.

Veja mais algumas fotos do culto de abertura.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar