Pré-Congresso da UCADEB acontece debaixo de muita alegria e graça de Deus

Tia Nilda ministrando a Palavra no 1º dia do Pré-Congresso

Momento em que várias crianças entregaram suas vidas a Jesus.

Tio Itamar ministrando a Palavra de Deus às crianças.

Momento em que Tio Itamar juntamente com a igreja oraram pelas crianças.


Nos dias 6 e 7 de Novembro de 2009, no Templo sede da Assembléia de Deus do Setor VII, na Vila São José – Brazlândia, realizou-se o Pré-Congresso da UCADEB (União de Crianças da Assembléia de Deus de Brasília).
Sobre a coordenação da tia Lídia e sua equipe, as crianças e irmãos em geral, desfrutaram de dias abençoados, onde a mão de Deus esteve estendida para salvar curar e batizar no Espírito Santo.
Foram dias abençoados onde a presença de Deus se fez sentir de maneira poderosa. Ministrou a Palavra de Deus tia Nilda (Sobradinho – DF), e o tio Itamar (Ceilândia – DF), ambos discorreram sobre o tema: “Deus cuida de mim”, baseado em 1ª Pedro 5.7, enfatizando sobre o plano da salvação em Cristo Jesus e sobre o cuidado que Deus tem por cada um de nós, em especial as crianças.
Está de parabéns toda coordenação do Setor VII pela belíssima festa. A mão de Deus, certamente continuará estendida milagrosamente sobre nossa UCADEB trazendo sempre muita alegria e graça a todos que deste departamento fazer parte. Que o senhor os abençoe em nome de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar