Fortaleza receberá Assembleia Geral da CGADB

Família será tema de conclave; haverá cinco Escolas Bíblicas Nacionais até 2015


Fortaleza receberá Assembleia Geral da CGADB


A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) esteve reunida nos dias 9 e 10 de abril de 2014, na cidade de Guarulhos (SP), para tratar de assuntos diversos de competência da Diretoria, dentre os quais a escolha da bela cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, para a realização da 42ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CGADB, que acontecerá nos dias 21 a 24 de abril de 2015. Tal decisão levou em conta a manifestação escrita recebida das quatro convenções cearenses (CONADEC, COMADECE, CONFRADECE e CIMADEC), que se disponibilizaram como anfitriãs para este tão grande evento, ficando ainda decidido:

1) O tema central da 42ª AGO: “Unidos em Cristo edificamos uma família melhor”, com base em Salmos 128. Os sub-temas e seus respectivos preletores são: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Js 24.15), preletor Pr. Álvaro Álen Sanches (MG); “Uma família fiel em meio a uma geração corrompida” (Gênesis 6.18), preletor Pr. Perci Fontoura (PR); “A influência da mídia sobre a família” (Sl 101.3), preletor Pr. Elienai Cabral (DF); “O obreiro e sua família” (1Tm 5.8), preletor Pr. Roberto José dos Santos (PE); e “O obreiro honrando o seu casamento” (1Pd 3.7), preletor Pr. José Antonio dos Santos (AL).

2) Período de inscrições: O período de inscrições para a 42ª AGO será de 3 de novembro a 23 de dezembro de 2014, conforme constará do Edital de Convocação, as quais serão realizadas através de pagamento de boleto bancário a ser disponibilizado no site da CGADB.

3) Prazo para registro de novos ministros na CGADB: Ficou ainda estabelecida a data limite de 28 de novembro de 2014 para protocolo das Convenções Estaduais, junto à Secretaria Geral da CGADB, de solicitação de registros de novos ministros que poderão se inscrever e participar da 42ª AGO, conforme constará do Edital de Convocação.

4) Houve ainda a definição do calendário das Escolas Bíblicas de Obreiros a serem realizadas em 2014 e 2015 pela CGADB:

Região Sudeste: Uberlândia (MG) – 3 e 4 de setembro de 2014, na AD em Uberlândia (MG).
Região Norte: Belém (PA) – 3 e 4 de dezembro de 2014, na COMIEADEPA.
Região Nordeste: Abreu e Lima (PE) – 21 e 22 de maio de 2015, na AD em Abreu e Lima (PE).
Região Centro-Oeste: Campo Grande (MS) – 19 e 20 de agosto de 2015, na AD em Campo Grande (MS).
Região Sul: Foz do Iguaçu (PR) – 11 e 12 de novembro de 2015, na AD em Foz do Iguaçu (PR).

Houve ainda, após o cumprimento de todas as formalidades estatutárias e regimentais, a aprovação do registro e reconhecimento na CGADB da COMADELESTE (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Leste do Estado de Minas Gerais), com sede na cidade de João Monlevade – MG, presidida pelo ilustre pastor Sérgio Eleotério Coelho.

Houve também a aprovação da RMD Nº 002/2014 (Resolução da Mesa Diretora), que será publicada no Mensageiro da Paz de maio (edição 1.548).

Fonte: cpadnews






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar