Alegria e gratidão a Deus marca culto em ação de graças pela vida do pastor Nonato Souza na AD Brasília

Em clima de alegria, Assembleia de Deus de Brasília reuniu-se para celebrar ao Senhor pela passagem do aniversário do pastor Nonato Souza.

O referido evento deu-se no dia 26 de agosto de 2013, no templo da AD Brasília – Setor “O”. Foram momentos de gratidão a Deus por mais um ano de vida.

Com a presença dos pastores Orcival Xavier (presidente da AD Brasília), Pr. Manoel Pereira Xavier (coordenador setor II), Ronaldo Fonseca (Deputado Federal), Daniel de Castro (Assessor do Governador do Distrito Federal), Pastor José Dantas (113 de Samambaia), pastor Oséias Ribeiro, e vários outros pastores do Setor II, familiares e amigos, tivemos momentos gratificantes de louvor a Deus e alegria.

Pastor Nonato Souza teceu palavras de gratidão a Deus, autor de sua, tributando-Lhe louvor e graças por todos os benefícios recebidos.
Agradeceu à sua esposa, Elinete Portela, filhas, genros, neto e demais membros da família pelo apoio, carinho e dedicação. 

Agradeceu ao pastor Orcival Xavier, presidente da AD Brasília, Manoel Xavier, coordenador do Setor II, Deputado Ronaldo Fonseca, Oséias Ribeiro, Daniel de Castro, apoio, confiança, amizade e companheirismo. Fez menção ainda referências aos demais pastores presentes.

Por fim agradeceu à igreja local, por desfrutar de comunhão com a mesma, além, do cuidado que tem recebido por parte da referida igreja. Agradeceu a todos.

O evento teve o seu encerramento com uma belíssima recepção no salão festivo da AD Brasília na 8/10, pastoreada pelo nobre pastor Manoel José, onde todos se alegraram com o aniversariante e família. 


Fotos do evento:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar