segunda-feira, 3 de junho de 2013

Falece o pastor Sóstenes Apolos da Silva

Líder da AD um Novo Dia é promovido à eternidade


Faleceu na noite de segunda feira, 03 de junho, o pastor Sóstenes Apolos daSilva, líder do Ministério da Assembleia de Deus do Plano Piloto, mais conhecida como AD do Novo Dia, localizada às margens da Avenida L2 Sul, Quadra 611 – Módulo 77 – Bloco “E” – Brasília – DF e presidente da convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Distrito Federal (CEADDIF).

Baiano nascido em Feira de Santana, filho de Manoel Joaquim da Silva e Nilza Silva, Pr. Sóstenes era graduado em Teologia pela Escola Preparatória de Obreiros Evangélicos (EPOE) do Rio de Janeiro, Engenheiro Agrônomo, com Mestrado em Informática.
Chegou na Igreja do Novo Dia em junho de 1978, onde serviu em diversas áreas, assumindo em janeiro de 1987 a presidência da referida Igreja.

O referido líder, encerrou sua luta contra um linfoma que o acometeu. Sóstenes Apolos da Silva deixa sua esposa Heronildes, seus filhos Hadman Daniel, Habner Lemuel e Misael Hermon, suas noras Valéria Lígia e Vanessa, e seus netos Victor Mateus, Pedro Henrique, Karinna Esther e Viviane.

Rogamos ao Senhor que console a família enlutada.

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” (Salmo 116.15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário