Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2012

35º AGO da COMADEBG recebe obreiros de várias partes da federação para tratar sobre o genuíno movimento pentecostal.

Imagem
Obreiros da COMADEBG (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás), reuniram-se sob a presidência do pastor Orcival Pereira Xavier, no templo sede da Assembleia de Deus, na cidade de Taguatinga – DF, nos dias 19,20,21 de outubro de 2012, para tratar de assunto relacionados ao Reino de Deus.
Sob o esfuziante tema: “O genuíno movimento pentecostal”, os membros desta respeitada convenção desfrutaram de momentos de comunhão, presença de Deus e alegria espiritual.
Os cultos concentraram uma grande multidão de irmãos alegres e dispostos a adorar a Deus. Cada louvor se via a manifestação da graça de Deus em expressão de louvor e gratidão pela satisfação de servir ao Senhor.
Foi dada ênfase ao aniversário da COMADEBG, completando agora 21 anos de sua fundação, sendo lembrado o início do trabalho, tão pequeno, e o crescimento dado por Deus até o momento atual. “Temos motivos para agradecer a Deus, me ajudem a agradecer a Deus por tão grandes bênçãos”, pediu pastor Orciva…

Evangelizar é, de fato, uma responsabilidade da igreja?

Imagem
“Disse-lhes, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós” (Jo 20.21). Evangelizar é uma responsabilidade da igreja?Por pastor Raimundo Nonato Souza, para o blog Desafiando Limites. Estou de volta, depois de alguns dias sem escrever neste respeitado blog. As ocupações me deixaram ausente por alguns dias; na verdade estava debruçado em outro projeto. Terminada a tarefa sob minha responsabilidade, aqui estou. Desta feita, quero abordar um assunto que para alguns cristãos é importante, pela sua significância, apesar de ser comum e sem relevância para outros. O texto acima aborda a comissão dada por Cristo aos seus discípulos como anunciadores das Boas Novas ao mundo. Assim como ele tinha sido representante do pai, Jesus lhes envia debaixo da mesma autoridade para pregar, ensinar, realizar milagres por todo mundo, dando continuidade àquilo que Ele tinha iniciado na Judéia. Da mesma forma que o Pai enviou o seu Filho, Jesus envia os seus seguidores…

8 Valiosas Lições Que Farão de Você um Vencedor

Imagem
Por Wallace do blog Desafiando Limites

8 Valiosas Lições Que Farão de Você um Vencedor18. Ao que disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos (seguir bons conselhos). Assim a mulher se foi (seguir em frente) o seu caminho, e comeu (alimentar seu sonho), e já não era triste o seu semblante (bye, bye tristeza). 19. Depois (perseverar em seu objetivo), levantando-se (disposição para lutar por seu objetivo) de madrugada (iniciar cedo a preparação para atingir seu objetivo), adoraram (cultivar uma atitude de gratidão) perante o Senhor e, voltando, foram a sua casa em Ramá. Elcana conheceu a Ana, sua mulher, e o Senhor se lembrou dela. (grifos acrescidos) 1 Samuel: 1. 18, 19  IntroduçãoObservação: se achar o texto grande, tente ler por partes ou lendo as lições que achar mais interessantes ou, ainda, escolhendo as lições que atenderem suas necessidades no momento. De qualquer forma, lendo tudo, muito, pouco ou nada, obrigado por nos prestigiar. Espero, sinceramente, corresponder à expectat…