terça-feira, 19 de junho de 2012

Mover do Espírito Santo marca festividade na AD Brasília QNO 06

Por Pr. Nonato Souza
Em clima de muita alegria e um grande mover do Espírito de Deus realizou-se nos dias 14 a 17 do mês e ano em curso no templo da Assembleia de Deus de Brasília na QNO 06, pastoreada pelo pastor Nonato Souza, a confraternização dos departamentos UFADEB, UDVADEB, UMADEB, UNAADEB.

O referido evento teve como tema ministrado: “Vivendo na plenitude do Espírito”, baseado em Gálatas 5.25.

Ministraram a Palavra os pastores Marcos Silva (DF), Oséias Ribeiro (DF), Uziel Batista (DF) e pastor Washinton (DF), que foram agraciados e felizes na exposição do tema falando de forma profunda ao coração dos presentes que a cada momento esboçavam alegria manifestada pelos louvores ao nome do Senhor.

Nos dias em que se deram o evento, vimos claramente a manifestação poderosa do Espírito Santo, alegrando corações, trazendo renovação a todos os presentes. Foram dias abençoados na presença de Deus.

Cooperaram no louvor a cantora Sônia (DF), Débora (DF), Banda BM3 (DF), Ministério de Louvor Hanon (DF), conjuntos presentes e outros.

Agradecemos a grande cooperação dos departamentos e seus líderes, obreiros e demais irmãos que foram dedicados e cuidadosos no excelente trabalho que realizaram. Deus certamente saberá recompensar a cada um. Fica a gratidão a todos pelo empenho. Que o Senhor continue abençoando nossa igreja local.

Veja mais fotos abaixo.















AD Brasília realiza batismo de 324 novos membros em clima festivo

Por Pr. Nonato Souza

Em tarde festiva do dia 17 de junho de 2012, no templo sede da AD Brasília em Taguatinga (DF), presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier, realizou-se batismos em águas de 324 novos membros.

O referido evento aconteceu em clima de muita alegria e gozo espiritual. O pastor presidente se referiu ao evento como algo sempre marcante na história da AD Brasília.
Sob os cânticos de gratidão e forte mover espiritual, os novos crentes desciam às águas batismais sendo, muitos destes batizados com o Espírito Santo enquanto eram batizados em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

A recomendação bíblica para anunciarmos o evangelho da salvação continua: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”, o resultado é: “E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres, crescia cada vez mais” (At 5.14).