Pregador (pregador?) afirma que Jesus possuía uma casa de praia

Por Pastor Nonato Souza

Vi na blogosfera, estou replicando e fazendo breve comentário sobre o assunto.
É de causar espanto o que se ver neste vídeo abaixo. Fiquei perplexo ao ouvir o que diz esse pregador (pregador?). 

Não entendo como muitos ainda entregam os púlpitos de suas igrejas para gente tão irresponsável além de descompromissada com as verdades bíblicas.

O tal pregador (pregador?) afirma que Jesus tinha uma casa de praia. Diz ainda que Jesus conseguiu comprar a casa ajuntando dinheiro, a partir de quando assumiu a carpintaria de seu pai. Meu Deus, quanta heresia!

Como suportar tanta mentira, ensinos errôneos sendo ensinado nos púlpitos das igrejas. O pior é a maneira como o povo aceita essas heresias e ainda aplaudem e se empolgam com esses falsos profetas. É de lamentar.

Senhores; diante do exposto, gostaria de perguntar se não está na hora de dar um basta a estes falsários, adeptos da Teologia da Prosperidade que tentam a todo custo solapar a fé dos santos? Será que ainda não deu prá ver o tamanho do prejuízo que esses elementos e seus falsos ensinos estão causando à Seara do Senhor?

Eles são inescrupulosos, não tem nenhum respeito pela Igreja do Senhor Jesus. Perderam o temor de Deus e vivem única e exclusivamente para si.

É tempo de clamar ao Senhor para que abra os olhos espirituais do seu povo. Paulo tinha toda razão quando disse:

“E rogo-vos, irmão, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos símplices” (Romanos 16.17,18).


Deus tenha misericórdia do seu povo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar