Mover do Espírito Santo marca festividade na AD Brasília QNO 06

Por Pr. Nonato Souza
Em clima de muita alegria e um grande mover do Espírito de Deus realizou-se nos dias 14 a 17 do mês e ano em curso no templo da Assembleia de Deus de Brasília na QNO 06, pastoreada pelo pastor Nonato Souza, a confraternização dos departamentos UFADEB, UDVADEB, UMADEB, UNAADEB.

O referido evento teve como tema ministrado: “Vivendo na plenitude do Espírito”, baseado em Gálatas 5.25.

Ministraram a Palavra os pastores Marcos Silva (DF), Oséias Ribeiro (DF), Uziel Batista (DF) e pastor Washinton (DF), que foram agraciados e felizes na exposição do tema falando de forma profunda ao coração dos presentes que a cada momento esboçavam alegria manifestada pelos louvores ao nome do Senhor.

Nos dias em que se deram o evento, vimos claramente a manifestação poderosa do Espírito Santo, alegrando corações, trazendo renovação a todos os presentes. Foram dias abençoados na presença de Deus.

Cooperaram no louvor a cantora Sônia (DF), Débora (DF), Banda BM3 (DF), Ministério de Louvor Hanon (DF), conjuntos presentes e outros.

Agradecemos a grande cooperação dos departamentos e seus líderes, obreiros e demais irmãos que foram dedicados e cuidadosos no excelente trabalho que realizaram. Deus certamente saberá recompensar a cada um. Fica a gratidão a todos pelo empenho. Que o Senhor continue abençoando nossa igreja local.

Veja mais fotos abaixo.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar