Feliz 2012

Por Pr. Nonato Souza
Estamos vivendo as últimas horas do ano de 2011 e adentrando 2012. Aos fiéis leitores deste humilde blog, Semeando Boas Novas desejo que o ano de 2012 seja agraciado pelo Senhor com uma vida cristã próspera e aproximada do Senhor cada momento.

Sei perfeitamente, que um novo ano sempre trás novas esperanças e boa vontade de continuar avançando sempre. Os dias passam numa rapidez fantástica e nessa correria normal do dia a dia, somos instados a planejar olhando com expectativas para o ano que estamos adentrando, desejando em nosso coração realizar algo mais para Deus e seu Reino aqui na terra.

É possível sim, com a bênção de Deus, planejamento e cuidado conquistarmos mais. O segredo é estarmos firmes no Senhor sem esmorecermos um só momento, mesmo quando por dificuldades (e elas virão em 2012), passarmos.

É bom que nos lembremos que há um Deus no céu, que domina sobre todo o Universo, o Seu braço forte e estendido cerca a todos os que lhe pertencem. Este é um dos motivos pelo qual estarei na virada, juntamente com minha família na Casa de Deus, na presença de Deus para que juntos possamos agradecer-Lhe pelo ano que se finda, onde fomos grandemente abençoados e rogar-Lhe ajuda do alto para 2012.

Sou agradecido ao Senhor Jesus Cristo, por todas as vitórias que tenho alcançado. Ele é o Senhor da minha vida, tudo o que sou (se é que sou) e tudo que tenho (se é que tenho) devo a Ele. Agradeço a minha querida família em especial a esposa Elinete Portela dos Santos, filhas Naete Portela dos Santos e Nádissa Portela dos Santos e genros Elias Jones e Jefferson Nunes. Vai também minha gratidão a Antonio Vieira dos Santos (meu pai), Delzuita Souza dos Santos (minha mãe) e todos os meus manos e manas.

Agradeço também o meu pastor presidente Orcival Pereira Xavier, companheiro sempre, pessoa que tem marcado o meu ministério nesses últimos anos. Manoel Pereira Xavier, meu coordenador. À igreja Assembleia de Deus de Brasília na QNO 06, rebanho que tenho a satisfação de pastorear. Vocês são bênçãos de Deus em minha vida.

Sou grato ao evangelista Ademar de Sena Sampaio, amigo e companheiro sempre presente nas minhas horas difíceis e de alegrias. O Senhor te recompense homem de Deus. A todos companheiros pelo grande apóio. O Senhor recompense a cada um. A todos desejo um

Feliz 2012!




Comentários

  1. A paz do Senhor pr. Nonato.
    Quero desejar ao querido irmão e família, um 2012 repleto de conquistas e vitórias na presença do Altíssimo.
    Que Deus o abençoe abundantemente.
    Abrçs.
    Demétrius A. Silva
    http://ciencia-relgiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A paz querido pr. Nonato, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar