Mover de Deus marca culto na 34ª AGO da COMADEBG em Palmas – To

Por Pr. Nonato Souza
Manhã, tarde e noite em AGO da COMADEBG é marcado pelo derramamento do Espírito e forte quebrantamento. 

Obreiros da COMADEBG reuniram-se em assembléia por ocasião da 34ª AGO para plenárias da manhã e tarde.

Além de assuntos administrativos abordados, tivemos a ministração da Palavra de Deus. Pela manhã o pastor Neemias Pereira da Rocha (Go), trabalhou o tema: “Valores contemporâneos da Família”, convocando a todos a um compromisso sério com os princípios relacionados à família, além de estimular-nos a perseverar buscando constantemente viver vida pautada na Palavra de Deus, com diálogo e comunhão entre os cônjuges.

À tarde usou da Palavra o Pr. Pedro Inácio da Silva (DF) que trabalhou o tema: “Assembléia de Deus e os desafios da obra missionária”. Falando de maneira ousada ao coração dos obreiros presentes, o ministrante abordou a seriedade do assunto “missões” e convocou todos a um maior compromisso com esta área tão carente, mas urgente da Igreja. No fechamento da mensagem houve grande mover de Deus, com quebrantamento diante do “Ide” de nosso Senhor Jesus Cristo, que dever ser levado a sério.

Os trabalhos convencionais do segundo dia culminaram com grande culto de pregação e louvor, com salvação de almas e muita alegria espiritual. Ministrou a Palavra de Deus, Pr. Alex, de Maceió – Al, que representou o pastor José Antonio, presidente da Convenção alagoana.
Alegria espiritual, compromisso com a obra de Deus e sua Palavra, foram resultados que vimos neste segundo dia de AGO da COMADEBG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar