“Casados com Graça” e “Aviva Shekinah, realizam encontro inesquecível em Caldas Novas

Nos dias 14 a 16 de outubro do ano corrente, o departamento de casados “Casados com Graça”, Assembleia de Deus de Brasília na QNO 06, Ceilândia – DF, pastoreada pelo pastor Nonato Souza, realizou na cidade de Caldas Novas no “Hotel di Roma” o terceiro encontro de casais.
Foram dias abençoados onde ouvimos belas ministrações da Palavra de Deus e desfrutamos de boa comunhão entre os irmãos. Creio que o alvo de crescer mais na graça e conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, fortalecendo os laços conjugais foi alcançado por cada casal que esteve no referido evento.

A comissão organizadora empenhou-se no sentido de proporcionar a todos os presentes um excelente encontro, o que creio eu, ter sido alcançado.

As ministrações ficaram a cargo do irmão Sebastião Divino que se fez acompanhar de sua esposa, trabalhando o tema ajustamento conjugal com muita maestria, trazendo a todos os presentes muita edificação através de bom ensino fortemente embasado no texto sagrado, a Palavra de Deus.

No mesmo período e no mesmo lugar, aconteceu o encontro “Aviva Shekinah”, organizado pelo grupo de jovens da Assembleia de Deus de Brasília na QNO 06, sob a coordenação do jovem Gaspar Júnior e equipe. O irmão Sebastião Divino mais uma vez foi usado grandemente por Deus, ministrando sobre questões da atualidade que efetivamente têm gerado conflitos na vida de muitos jovens.

As ministrações trataram de temas na área de conflitos de gerações, conflitos no seio da família, homossexualismo, sexualidade, internet e seus riscos e outros importantíssimos assuntos.

Cada momento que os temas eram abordados, e aprofundados se percebia nitidamente o interesse dos jovens pelo assunto. Cremos que nesse evento também, alcançamos o objetivo. Alguns chegaram a reclamar o pequeno período de tempo na abordagem de temas tão importantes para o jovem dos dias atuais, enfatizando que esses assuntos deveriam ser abordados com maior precisão nas igrejas e congressos realizados por nossa juventude bem como em outras áreas e outros departamentos.

Por fim chegamos ao final de mais um “Casados com Graça” e “Aviva Shequinah”, uma verdadeira bênção de Deus. Certificados de participação foram entregues aos participantes. Uma grande colheita realizada neste evento foi orarmos por dois casais que aceitaram a Jesus como salvador, ao ser feito apelo para que aceitassem o plano da salvação. Este acontecimento trouxe muita alegria ao coração de todos os presentes.
Resta-nos agora aguardar o próximo e termos em nossa companhia a presença daqueles, que por algum motivo não puderam participar. Parabenizo a todos que participaram bem como a comissão organizadora do evento, digo-lhes, vocês foram, simplesmente, maravilhosos. Um abraço a todos. Que o Senhor vos abençoe e porque não dizer, até o próximo!

Veja outras fotos do evento.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar