Mover de Deus marca congresso da União Feminina da AD Brasília

Sob o tema:”Semeando com lágrimas em tempos difíceis”, baseado no texto do Salmo 126.5, realizou-se nos dias 09 a 11 de setembro do ano em curso o XXV congresso da UFADEB (União Feminina das Assembleias de Deus de Brasília). O referido evento se realizou em clima festivo, onde o mover de Deus marcou de forma profunda o encontro.
O congresso da UFADEB, coordenada pela irmã Aparecida Faria e sua equipe, realizou-se no templo sede da AD Brasília, presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier, sob forte manifestação do poder de Deus.

Os três dias foram marcados pela presença de milhares de pessoas que estiveram ali, lotando completamente as dependências do templo, obrigando os organizadores a colocarem telões em toda a área externa do santuário objetivando acomodar de forma mais tranqüila a grande multidão que concorreu ao local do conclave.

Algo que marcou profundamente o evento foi salvação de almas, as diversas pessoas que foram curadas de várias enfermidades, os muitos batismos no Espírito Santo e a grande manifestação do poder de Deus. Um verdadeiro pentecostes! A cada instante, expressões de gratidão e louvor a Deus, saiam dos lábios de cada crente, presente no santuário.

Ministraram a Palavra de Deus os pastores: Elson de Assis (RJ), Claudio Caetano (PR), Antonio Ribeiro (PB), Cleudiram Alves (DF), que sob a ação do Espírito falaram com autoridade de Deus ao coração do povo presente. Os louvores ficaram com os cantores: Shirley Carvalhaes (RJ), Nani Azevedo (RJ), Danielle Cristina (RJ), Adriany Oliveira (DF), grande conjunto da UFADMEGO (União Feminina da Assembleia de Deus de Gioânia) e grande conjunto da UFADEB.

Foram dias abençoados e de comunhão desfrutada por aqueles que ali estiveram. Estejamos certos que todos os que com lágrimas semeiam segarão com alegria. “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos” (Sl 126.6). Que o Senhor abençoe grandemente a nossa querida UFADEB, verdadeiras guerreiras em oração pelo Reino de Deus.

Veja mais fotos:
Pr. Antonio Faria e Aparecida Faria (Líder UFADEB)















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar