Muita alegria e graça de Deus marca confraternização da UCADEB, na QNO 06 em Ceilândia

Por Pr. Nonato Souza
Nos dias 12 a 14 de agosto de 2011, no Templo da Assembleia de Deus de Brasília na QNO 06 Ceilândia - DF, pastoreada pelo pastor Nonato Souza, realizou-se debaixo de muita alegria e graça de Deus a confraternização da UCADEB (União de Crianças da Assembléia de Deus de Brasília).

Sob a organização da tia Simone e sua equipe, as crianças e irmãos em geral, desfrutaram de dias abençoados, onde a mão de Deus esteve estendida de maneira poderosa.
Sob o tema: “O fruto do Espírito Santo, baseado em gálatas 5.22, os preletores discorreram sobre a necessidade que temos de ter vida pautada na Palavra de Deus, para que a luz do evangelho possa brilhar mais e mais, levando o nome do Senhor Jesus a ser glorificado.

Estão de parabéns as nossas crianças, bem como toda a liderança, pelo belo trabalho realizado. Valeu o esforço empreendido de forma carinhosa. O Senhor certamente saberá recompensar cada componente, líder e todos que alguma maneira contribuíram para o avanço desta obra. Estaremos em contínua oração, para que a mão de Deus continue abençoando milagrosamente as nossas crianças, (Perfeito louvor), trazendo sempre muita alegria e graça a todos.

Quanto à equipe, posso dizer que vocês fizeram um belo trabalho. O Senhor saberá recompensar a cada membro desse excelente grupo. Agora é continuar, o trabalho nos espera. Que o Senhor fortaleça as vossas mãos e abençoe a todos em Jesus, nosso Senhor.

Veja mais fotos do evento.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar