Assembleia de Deus QNO 06 realiza culto em ação de graças pela passagem do aniversário pastor Nonato Souza

Realizou-se no dia 22 de agosto, no templo da Igreja Assembleia de Deus de Brasília na QNO 06 em Ceilândia, culto em ação de graças por ocasião do aniversário do pastor Nonato Souza. Foram momentos de alegria e gratidão a Deus por mais um ano de vida.

Sob louvores e palavras de gratidão a Deus, celebramos ao Senhor. Foram momentos inesquecíveis com a presença de pastores amigos, familiares e a igreja local.

“Agradeço sobretudo a Deus, dono da minha vida, que tem me dado graças para continuar avançando até chegar ao céu. A Ele toda glória. À minha esposa, filhas e demais membros da família, o carinho e dedicação ao Reino de Deus. ao meu pastor Orcival Xavier (presidente), pastor Manoel Xavier (coordenador setor II) e aos demais pastores presentes. Gratidão à igreja da QNO 06, que tem sido uma mãe para mim e família (vocês são a minha alegria e coroa). A todos que vieram de longe e de perto participar da minha alegria, nesta data histórica para mim. Que Deus abençoe a todos”, disse pastor Nonato Souza em suas palavra de agradecimento”.

O evento finalizou com uma belíssima recepção, onde nos alegramos com o aniversariante e toda sua família.

Veja fotos:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar