Senado Federal realiza seção Especial pela celebração dos 100 anos das Assembleias de Deus nos Brasil

Solicitação do evento foi feita pelo senador Marcelo Crivella
O Senado tem sessão especial nesta segunda-feira, para comemorar o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, celebrado no dia 18 de junho. A solicitação para o evento é do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).
"Tal comemoração constituirá singelo reconhecimento do Senado a essa organização secular, que não se limita a prestar essencial assistência religiosa, mas que também atua de forma valorosa em várias causas sociais, principalmente aquelas desenvolvidas em prol dos mais desfavorecidos", disse Crivella em seu requerimento solicitando a sessão especial.
A solenidade teve a participação do pastor Samuel Câmara, presidente da AD em Belém (PA); pastor Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Conamad); e do pastor e deputado federal, Paulo Freire, representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Durante a cerimônia houve a apresentação do Coral das Assembleias de Deus que entoou um hino "História das Assembleias de Deus", de autoria de Guiomar Victor. O senador Marcelo Crivella encerrou a sessão desejando a Paz do Senhor a todos os presentes.

Fonte: Agência Senado / Redação CPAD News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O líder de mocidade e o seu papel na Igreja hoje

“Porque é tempo de buscar o Senhor...”

"Salvai-vos desta geração perversa"