Pastor Daniel Porto é promovido à eternidade


Recebi, há alguns minutos, a noticia de que o pastor Daniel Porto, coordenador do Setor VII e pastor da Igreja Assembleia de Deus de Brasília em Sobradinho -DF, partiu para a eternidade. O referido obreiro morreu na manhã do dia 11/03, aos 36 anos, em decorrência de uma grave infecção. Homem de vida exemplar, comprometido com a obra de Deus e sua Palavra, era exímio pregador e ensinador zeloso, certamente deixará muitas saudades. Durante o tempo que esteve entre nós pastoreou várias igrejas do campo Assembleia de Deus de Brasília, algumas foram: Assembleia de Deus Riacho Fundo II, P. Norte - Ceilândia, M. Norte - Ceilândia, 28 Norte - Ceilândia e Assembleia de Deus de Sobradinho - Distrito Federal, onde coordenava o Setor VIII, com aproximadamente 8 igrejas.
Deixo aqui as minhas condolências à família, bem como à Igreja Assembeia de Deus de Brasília em Sobradinho, que era liderada pelo estimado pastor e amigo.

Pr. Nonato Souza

Comentários

  1. saudades eternas...mas nos veremos em corpo de GLÓRIA.....

    ResponderExcluir
  2. O pastor Daniel Porto não era somente um pastor, ele era um excelente pai de família, um amigo mais chegado que um irmão. Deus conforte e console seus familiares e entes queridos!!!
    Wellington Rocha AD-121

    ResponderExcluir
  3. Comentar a respeito do Pastor Daniel Porto é um privilégio de falar deste homem que será eternamente de Deus. Admirava muito sua postura como pastor pregador da palavra de Deus a quem devemos sempre nos espelhar. Fica aqui meus sentimentos da grande perda deste ilustre homem de Deus.
    Que o Senhor Jesus possa confortar a todos os familiares e amigos.
    PB.Wolney Giffoni

    ResponderExcluir
  4. ''Desejo a familia todo conssolo de DEUS,e que a paz venha ser derramada sobre todos. e que o pastor DANIEL porto tenha o descansso em DEUS e triste perder alguem,mas sabemos que DEUS cuidarar dele.amem.

    ResponderExcluir
  5. Pr. Daniel era meu irmão e amigo e deixará saudades pela sua atuação ministerial. Era muito eloquente e destemido.

    Só nos resta a felicidade de um dia nos encontrarmos nas mansões celestiais que o Senhor Jesus foi nos preparar.

    Meus sentimentos a família e que Deus os conforte.

    ResponderExcluir
  6. Deus sempre busca o melhor,olha,o que ele acabou de levar..jovem dedicado, feito para pregar sua palavra, desde muito moço,onde pregava o fogo caía cheio de unção,servo fiel,desses que Deus gosta tomou pra Si,onde ninguém mais pode tocar.Foi registrado carimbado escriturado,com seu sangue é todo seu por mérito direito.OBRIGADO DEUS POR TODA GRAÇA E VIRTUDE QUE DEU A ELE.

    ResponderExcluir
  7. pr daniel meu grande amigo e primo o tempo que passou conosco só nos deu bastante alegrias ao seu lado. sentimos muito sua falta aqui na terra mas sabendo que por um pouquinho de tempo vamos nos encontrar para toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  8. Eu jackson miguel da silva tinha muita consideração pelo PR DANIEL PORTO
    Meu primo sepre esteve pronto para nós atender quando precisamos.
    Homem de Deus deixou muitos amigos em todo brasil e mundo,pregando a poderosa palavra de Deus.
    Deixa muitas saúdades na fámilia. Até breve amigo irmão DANIEL

    ResponderExcluir
  9. guardamos na memoria os momentos felizes que passamos com o pastor daniel porto e sua familia(irmã leila e filhos). irmão gilberto e irmã jovita e filhas. ad brasilia = riacho fundo II.

    ResponderExcluir
  10. PR.REGINALDO LINHARES DE PLANALTINA.DF
    EM MUITOS CONVITES FEITOS PARA O PRº DANIEL PREGAR EM NOSSAS IGREJAS AKI EM PLANALTINA FORAM ACEITOS COM MUITA ALEGRIA, PQ ELE TINHA O PRAZER EM NOS ATENDER. ELE DEIXOU MUITOS SAUDADES .A ULTIMA PREGAÇAO DELE EM SETEMBRO DE 2010 . FORAO ACEITO 7 ALMAS CHORANDO ACEITARAM A JESUS. EM BREVE ESTAREMOS TODOS JUNTOS LÁ NA GLÓRIA!!

    ResponderExcluir
  11. Paz do Senhor Pastor e amigo Nonato. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  12. olá eu reginaldo também faço questao de comentar a passagem do pr Daniel porto por esta terra e tambem por sobradinho eu tive o privilegio de ter como meu pastor olha muito bom quando tinha-mos ele por perto de nós nao é demagogia quem mim levou ao presbiterio foi o pr Daniel porto e vai ficar registrado em minha memoria para sempre ate chegar ao céu e que Deus continue confortando a familia a irma leila talita e tiago

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar