Uma nova igreja, um novo desafio













Por Nonato Souza


Por graça e misericórdia de Deus, já estamos na igreja Assembleia de Deus de Brasília da QNO 06, Ceilândia – Distrito Federal. Aprouve Deus e o ministério, enviar-nos para pastorear este rebanho. Fomos empossados dia 07 de janeiro de 2011 e na semana seguinte fixamos residência nesta cidade. Aqui estamos para realizar a obra de Deus.
O trabalho pastoral requer daqueles que nesta obra militam disposição para atender as necessidades do campo. Somos soldados e fomos chamados para este mister. Somos instados ao trabalho e devemos militar a boa milícia da fé.
Fortificado na graça que há em Cristo Jesus, continuarei avançando. Estou fixado num alvo, fazer sempre em minha vida, a vontade soberana de Deus, por isso, luto para esquecer-me das coisas que para trás ficam e procuro avançar para as que estão diante de mim. O bom soldado nunca deve se embaraçar com os negócios desta vida, pois, tem ele um alvo: “agradar aquele que o alistou para a guerra”, e se ele não militar legitimamente não será coroado (2 Timóteo 2.4,5).
Estamos em uma nova igreja. Temos como alvo, fazer a vontade de Deus e nos dedicar o máximo dentro das nossas possibilidades. Vamos semear, semear e semear, esta é a nossa função. Quanto ao crescimento, deixemos com o Espírito Santo, este é um trabalho totalmente Dele. Vamos avançar, estou contando com cada membro, todos são importantes neste conjunto, neste arraial dos santos. Um abraço a todos que fazem parte deste maravilhoso rebanho.
Vosso em Cristo:

Comentários

  1. A paz do Senhor, Pr Raimundo. Seja bem vindo ao setor o, estamos alegres com a presença do sr. e sua família. No que for possível pode contar com nosso apoio e no que for impossível pode contar com nossas orações. Estaremos juntos nessa jornada. Saiba que o sr. terá sempre nossas orações. Pb Douglas e família.

    ResponderExcluir
  2. Servo de Deus, muito grato pelo carinho e apóio. Certamente contarei com sua ajuda e família. Estou consciente dos desafios que o ministério pastoral nos submete, mas é importante saber também que esse fardo pode se tornar mais leve quando podemos contar com pessoas como você e sua família. Um grande abraço. Pr. Nonato Souza.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que precisamos trazer de volta uma nova igreja antiga, a igreja primitiva, instituição que foi constituída para que fosse um instrumento de DEUS na terra em prol dos que o adoram, infelizmente a igreja se transformou em tudo menos no local onde as possoas se reunam para reverenciar ao SENHOR, grande abraço, graça e paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar