quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PASTOR DONNIE SWAGGART DESMASCARA A FARÇA DA DOUTRINA DA PROSPERIDADE

Me causa espanto, a maneira que os adeptos do evangelho positivista se comportam diante da Palavra de Deus, é como se não tivessem de prestar contas ao Senhor da obra, parecem não ter nenhum interesse com o bem espiritual de ninguém. Na verdade, os tais estão interessados apenas em bens materiais e prazeres, estando sempre em busca da satisfação dos seus desejos egoístas (Fp 3.19). Apóstolo Paulo tem razão quando diz: “Os tais, na verdade, embora tenham aparência de piedade, negam-lhe, porém a eficácia” (2Tm 3.5). O pastor Donnie Swaggart tem razão quando prega com muita precisão sobre o assunto. É bom ouvir e ver o que o referido pastor está a dizer sobre os tais. Que Deus levante homens que sejam tementes e prontos a transmitir as verdades bíblicas. É o que estamos precisando no momento (veja o vídeo abaixo). Pr. Nonato Souza.
video

3 comentários:

  1. Pastor Nonato, paz do Senhor.
    Sou o pastor Nilson Gomes. Estou aqui para te parabenizar pelo blog. Muito rico, edificante e com uma contribuição enorme para aqueles que buscam se envolverem com as coisas do Reino. Ja havia assistido ao video e terminei assistindo outra vez. Realmente muito bom. Minha oração é que Deus levante homens assim: que saibam pensar como os poetas, que sintam o coração de Deus, e que à semelhança dos profetas não tenham medo de denunciar os esquemas que os "cafetões da prosperidade" andam armando para se promoverem as custas do Evangelho.
    Um forte abraço
    Nilson Gomes....

    ResponderExcluir
  2. Pr. Nilson Gomes, paz do Senhor;
    Obrigado por acessar o meu blog e postar no mesmo um comentário. Que o Senhor continue abençoando o teu ministério. Um forte abraço. Mande prá o meu email o teu telefone e email.
    Seu companheiro em Cristo.
    Pr. Nonato Souza.
    Meu email: pr.nonatosouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi este vídeo muitas vezes.Gostei do que escreveu: " me causa espanto". Causa em mim também, muito espanto.sou de uma igreja pentecostal e já vejo essa tragédia penetrando como erva daninha no meio da nossa igreja.Não consigo mais suportar os cultos, dá nojo quando percebo que algumas pregações tem mais das teorias dos marqueteiros e psicólogos do que das cartas Paulinas.Eu entendo a importância de congregar, da comunhão entre os santos, mas, está insuportável!O grande problema é que são pregações com meias verdades, e, como as Assembleias de Deus(Madureira) não tem uma base teológica muito forte, muitos acabam crendo em falácias absurdas. Pregam textos do Antigo testamento sem nenhum critério, usam versículos isolados, fora de contexto, e a grande maioria não percebe a farsa. Está insuportável!!Precisamos de outra reforma!
    Que Deus continue te abençoando por este blog edificante.

    Foi um prazer passar por aqui.

    Fique na graça e paz do nosso Senhor.

    ResponderExcluir