Jubileu de Ouro - ADEB, Há 50 anos conservando a chama pentecostal


A Assembleia de Deus de Brasília completa neste ano, mais especificadamente no mês de abril, seu Jubileu de Ouro. A comissão organizadora do referido evento (diga-se de passagem, trabalhando muito) está preparando com muita eficiência uma programação festiva, que me parece, está ficando muito bonita.
Não tem tanto tempo que estou neste arraial de santos, mas, entendo que já posso dizer alguma coisa acerca deste bonito trabalho pentecostal, principalmente no que concerne aos elementos espirituais, unidade, e comunhão, que nos faz tão bem por aqui.
Devo dizer que temos sido grandemente abençoados por Deus, a graça salvadora de Deus continua em ação. Neste tempo presente em que se observa um estado de letargia e mornidão espiritual em muitos lugares, descompromisso com os fundamentos espirituais dos princípios bíblicos, por aqui ainda vivemos, por misericórdia de Deus, um derramar desta graça poderosa com salvação de almas, cura divina, batismos no Espírito Santo e manifestação dos dons espirituais. É claro, e temos convicção disso, temos os nossos problemas, dificuldades, mas a graça do Eterno tem superabundado, e temos experimentado muito da ação de Deus nas coisas que estamos a fazer. Deus é fiel!
São cinquenta anos de vitórias, e queremos comemorar este tempo com muito ânimo, alegria, verdadeiro entusiasmo. Nossa unidade permanece equilibrada, não temos nenhum interesse de ter em nosso meio o espírito de divisão, inquietação, confusão; se já sofremos em algum tempo estes problemas, não me interessa, hoje estamos em paz e não queremos mais ter que passar por estes dissabores. Os companheiros que deste Ministério fazem parte, estão sempre somando para que a paz de Deus que excede todo entendimento continue e estilar o seu aroma, e o cheiro deste perfume exale por onde quer que passemos, sendo assim, glorificado o santo nome do Senhor Jesus.
Um pequeno relato para dizer o que andamos a fazer, não é nada ruim. O trabalho tem avançado muito nestes anos, hoje estamos em vários estados deste nosso querido Brasil, mas também estamos lá fora. Já estamos a estabelecer nossas tendas pela Europa, Estados Unidos, Japão, Perú, Africa, etc,. Deus tem nos dado a oportunidade de realizarmos sua obra fazendo missões, evangelizando. Estamos crescendo e não pretendemos parar. Aquele que em nós começou a boa obra, a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.
Parabenizo o meu pastor presidente, Orcival Pereira Xavier (porque deixaria de fazê-lo), que junto á diretoria, está fazendo um trabalho bonito para o Reino de Deus. Deus levante líderes que estejam preocupados com o bom andamento do trabalho, este (meu presidente), eu sei que é preocupado. Os coordenadores de setores juntos somam para o bom andamento desta obra.
Eu gostaria de poder dizer muito mais, porém, estou vendo que o texto está ficando extenso, o que poderá gerar dificuldades para alguns. Vamos aguardar a festa do JUBILEU DE OURO, participar, está presente, não perder nem um só lance e glorificar a Deus por todas as vitórias, Afinal essa é a nossa festa, a festa do povo de Deus. Depois do evento, se for possível voltaremos a escrever mais algumas linhas, sobre os resultados do mover de Deus neste Cinquentenário. Ei, não se esqueça! Conservemos a chama do Pentecostes! Essa é a nossa obrigação, e é bom que nos esforcemos para assim fazer. Que o Senhor nos ajude!
Pr. Nonato Souza.

Comentários

  1. A Paz do Senhor querido pastor Nonanto!
    Eu creio que no nome do Senhor Jesus esta festa(assim como as outras da AD Brasília) será uma benção e se o Senhor assim permitir estarei lá também, junto com os santos, glorificando e adorando o nome do Pai pelo cinquentenário da Assembléia de Deus Missão em Brasília. Que Deus abençoe.
    Parabéns pelo Blog!

    By: Leandro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar