32ª AGO da COMADEBG acontece debaixo de muita graça e unção de Deus


Nos dias 23,24,25 de outubro de 2009, obreiros da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus de Brasília e Goiás, reuniram-se no Templo sede da Igreja Assembleia de Deus de Brasília em Taguainga (DF), em Assembléia Ordinária sob a presidência do pastor Orcival Pereira Xavier, para tratar de assuntos relacionados ao reino de Deus.
O tema escolhido para o conclave foi: “O obreiro e a disciplina cristã. Que foi trabalhado objetivamente em todas as preleções. O evento teve início com abertura na sexta feira, e participação de obreiros da região do Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Pará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo, etc. Foram dias abençoados e momentos inesquecíveis, onde a mão de Deus esteve estendida poderosamente sobre todos, nos três dias do referido evento.
Ministrou a Palavra de Deus, pastor Naum, presidente Assembléia de Deus em Araguaína (To) que falou no texto de Habacuque 3.2, enfatizando sobre a urgente necessidade de um poderoso avivamento, como arma para vencer todas as barreiras que se tem apresentado à frente da igreja. Pastor Nonato Souza, Assembléia de Deus de Brasília em Brazlândia (DF), enfatizou sobre o tema: “O obreiro e a disciplina cristã na liturgia do culto”, dando ênfase à necessidade que temos de oferecer ao nosso povo uma liturgia mais viva, onde as pessoas possam se envolver e ser envolvidas. Havendo, ainda, o cuidado com os exageros, extravagâncias e erros litúrgicos, sem, contudo, tirar a liberdade de ação do Espírito Santo, pois esta é a marca do movimento pentecostal. Pastor Tuguival, presidente Assembléia de Deus no Pará, abordou o tema: “O obreiro e a disciplina cristã do jejum”. Convocando a todos à prática do jejum e oração, como arma poderosa para vencer qualquer batalha. Disse “que muitos obreiros já abandonaram a prática do jejum espiritual a oração e leitura meditativa na Palavra de Deus, tendo uma vida de fraquezas e fracassos. Pastor José Antonio dos Santos, presidente Assembléia de Deus Maceió (AL), sobre: “O obreiro e a disciplina cristã da oração”. Dando exemplos de sua própria vida de oração, o pastor José Antonio (tratado carinhosamente como: pastor Neco), deu ênfase à necessidade que temos de orar em quaisquer que sejam as circunstâncias, pois Deus é poderoso para atender aos nossos clamores. Afirmou o abnegado pastor.
No sábado e domingo tivemos consagração de novos obreiros. O culto de encerramento foi cheio da presença gloriosa de Deus. Pastor José Antonio nos ministrou substanciosa mensagem, trazendo muita alegria e graça ao coração dos presentes. O evento teve ainda a participação de cantores e conjuntos locais e dos estados da nossa federação. Fomos edificados e vimos mais uma vez, à mão de Deus estendida sobre nós.
Pr. Nonato Souza.

Comentários

  1. A Paz do Senhor, Pr Nonato!!!

    Parabéns pela iniciativa...
    Estou muito saudoso deste ambiente abençoado de obreiros da COMADEBG, ao qual já fiz parte...
    Parabéns pelo trabalho que está sendo realizado e contemplar que a obra está crescendo; pelo que vejo Brazlândia está muito bem de Pastor.
    Que Deus continue abençando o Pastor e família...

    Abraços e a Paz. Pr Evaldo Junior.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Junior;
    Paz do Senhor.
    Que prazer tê-lo acessando o meu blog e comentando. Fico feliz.
    Os membros da COMADEBG sentem falta de pessoas como vc.
    O Senhor continue te abençoando bem como a família.
    Att. Pr. Nonato Souza.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR PASTOR
    QUANDO QUE O SENHOR VAI VOLTAR A DAR AULA
    PARA NOS DA FATADEB
    ATT,IRMAO GILDO, PAULO E O IRMAO CRISTIANO
    DA 19 NORTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Salvai-vos desta geração perversa"

Rebelião Contra os Líderes

É tempo de despertar